sexta-feira, setembro 09, 2005

Eu, Bloguista caloira, me confesso


Pois é... O bicho pega-se mesmo e, depois de quase dois anos a ver Blogs óptimos, bons, maus e mesmo muito maus, criei coragem e resolvi botar faladura no mundo da Blogosfera. Isto é que foi coragem, hein?

Mas serve este post para explicar as intricâncias do contágio, que isto de Bloguites é mesmo bicho muito contagioso. E já se sabe... vai-se a ver, a proximidade com alguns "doentes" de qualidade teve este resultado.

A "doente"
http://afundasao.blogspot.com , mais conhecida como a Dona São ou a Fabulosa Sãozinha, incutiu-me coragem suficiente para arriscar um ou outro comentário no Blog da FundaSão - e, como até nem fui mal recebida, isto é, ninguém me pôs porta fora com um pontapé no dito, por lá fiquei...

Outro dos "pacientes" (e que paciência, senhores!) foi o meu Vizinho
http://vizinho.blogspot.com , outro que recebeu os comentários desta vizinha com a qualidade que só se encontra na boa Vizinhança.

Devo dizer que, depois de ver tantos, tantos, taaaantos blogs, estes dois são autênticas pérolas de qualidade, humor, "cóltura" e, no caso da senhora de quem falei lá para cima, dedicaSão.

Outros houve, mas estes dois foram, por assim dizer, os "pais" deste que agora começa (não, não vou exigir mesada nem vou apresentar o meu namorado).


Portantos... Olá cá estou eu, o Brize cont... espera, não é este.... Olá, olá, sou a Maria (mais uma...) e cheguei de malas aviadas para ficar... por quanto tempo, sabe-se lá.

Bjinhos da Maria vai cas ostras

9 Comments:

At 12:33 da manhã, Anonymous Jmn said...

Seja bem vinda!
Cuidado que isto é um mundo muito perigoso.....(entra música sinistra).

 
At 10:24 da manhã, Blogger São Rosas said...

Perigoso?! Perigoso o caralho! :-)
Maria, só tenho pena de ontem não ter podido logo dar-te os parabéns porque o Blogger estava em manutenção. Pois é... parece fácil, mas não é. Olha, boa viagem cas ostras.

 
At 10:25 da manhã, Blogger São Rosas said...

Ah! E obrigada por me promoveres. Tanto, que até puseste duas vezes "http:/". Eu sei, eu sei, eu mereço essa dupla homenagem ;-)

 
At 11:31 da manhã, Blogger santos said...

muito bem vinda,espero que sejas feliz por estas bandas
ps: a dona do sitio porcalhoto onde costumo passar dias a fio nao e nada modesta pois nao,dona afunda?????
eheheh beijos

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Corpos e almas said...

Também costumo dizer que sou uma "alfacinha desterrada"!
Bem vinda a este mundo, vais divertir-te, com certeza:-)

 
At 4:04 da tarde, Anonymous CONTUSA said...

Que sejas bem vinda. Que bom é ler-te!

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai melhéri. So te posso desejari muntas felicidades.
Ai melher, que esta São é terrivel.
Olha fofa, bejos meus e da minha Efigénia.

Nelo

 
At 12:04 da manhã, Blogger Maria vai c'as ostras said...

anonymous??? Mas... será que o senhor Nelo se está a esconder de algém? hhmmm... e eu cá se calhar até sei de quem... Não se preocupe que eu não digo a ningém que está aqui neste cantinho... e obrigada!

 
At 2:31 da manhã, Blogger Uxka said...

Muitas e boas "postas" do calibre das que já li precisam-se, ainda bem que abriste esta Ostraria ao povedo. Gosto e vou voltar com menos sono ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters