terça-feira, setembro 27, 2005

A primeira vez



Reclamaste o meu corpo como se fosse objecto. Despimo-nos com os olhos e com as bocas antes da nudez urgente. Não esperaste - a tua boca colou-se à minha, para depois descer em queda vertiginosa até àquela outra boca onde a fome dos sentidos gritava em gritos húmidos. Entraste em mim, explorador da gruta que para ti se abriu e te engoliu. Dedos, língua, membro, encheram-me mais do que o corpo, por entre pinceladas de doce de morango que devoravas misturado com aquele outro doce que escorria do meu desejo.

“Tens um corpo lindo” - disseste. Revelação... A auto-imagem nunca tinha sido o meu forte até esse momento. Mas contigo, senti-me a mais bela, a mais desejada. Bela Adormecida acordada só para me perder nesses teus olhos cor de azeitona madura. Deslizei por ti, conheci-te palmo a palmo, toquei-te inteiro com tudo o que tinha, mãos, língua, olhos, corpo. E recebi o teu desejo consumado dentro de mim, saboreado / sentido qual lava ardente e doce.

Nessa noite, a lua calou-se e brilhou mais branca por sobre dois corpos exaustos, suados, unidos. Foi o princípio. E nunca mais nada ficou igual.

4 Comments:

At 11:24 da tarde, Blogger papagaio said...

bonito texto maria

 
At 11:33 da tarde, Blogger Maria vai c'as ostras said...

Olá, Papagaio, e obrigado !

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Charlie said...

Vejo com agrado que estás já muito melhor Maria. As pílulas fizeram-te bem e decerto que estás com melhor cara que no post anterior.
A história está uma delicia. É um perfeito sonho a deslizar para dentro de nós como um poema.
Lindo Maria. Já não me parece que vais com as ostras. Vais á frente e as ostras seguem as pisadas que deixas por onde passas. Eu humilde ostra me confesso teu fan :)

 
At 1:12 da manhã, Blogger Maria vai c'as ostras said...

Obrigado, Charlie. Se eu fosse poeta, diria que textos como estes pertencem ao reino da pura fantasia, mas como não sou... Quase, quase que posso dizer num Blog o que não digo fora dele. O post a seguir completa este, ambos são o Alfa e o Omega com muitos anos de permeio. Se calhar, postar ajuda a acordar de sonhos e pesadelos. Obrigada pelos comentários... Jinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters