sexta-feira, outubro 21, 2005

E agora???


Se começarmos a pensar no que comemos, chegamos à brilhante conclusão de que:

- As galinhas, frangos, patos e demais passarocos estão engripados;

- O peixe está carregadinho de mercúrio e outros metais pesados;

- A carne de porco faz mal ao coração, ao colesterol, à tensão arterial, etc;

- As vacas estão malucas;

- Demasiados carbohidratos (batatas, massas, etc.) engordam e dão sono;

- O pão engorda

- As saladas são regadas com a tal água contaminada, e trazem toda a espécie de bicharada agarrada;

- O sal faz mal;

- As gorduras fazem mal a tudo e a mais alguma coisa;

- O açúcar faz mal, engorda e estraga os dentes;

- O café e o chá excitam;

- A água está contaminada e sabe mal;

- O vinho é a martelo e faz mal;

- A fruta está coberta de pesticidas;

- O leite vem das tais vacas histéricas, e os ovos das tais galinhas com o pingo no nariz;

Eu pergunto:

MAS QUE RAIO É QUE EU COMO AGORA?????

5 Comments:

At 1:40 da tarde, Blogger papagaio said...

eheheh faz como eu deita as tabelas foraaaaaaaaaaaa
Ps: perdi 5 kilinhos desde que fui despedido em duas semaninhas,afinal preocupaçao e mal estar tambem emagrece
eheheh
beijocas

 
At 1:50 da tarde, Blogger Marco said...

Chocolate, obviamente!
:-)

 
At 2:36 da tarde, Blogger Maria vai c'as ostras said...

Papagaio, eu sou ao contrário - quanto mais preocupa~ções, mais engordo... Dois anos e meio ás voltas com um divórcio mais do que litigioso, e já deitei fora a balança!

Marco, nunca me tinha lembrado dessa... Está estabelecida a minha nova dieta: Chocolate!!!!

Jinhos e voltem sempre :)

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Luis Moura Serra said...

Shapeworks!!!
Mande-me um email. Enviarei informações!

Com os melhores cumprimentos
Luis Moura Serra

 
At 8:14 da tarde, Anonymous charlie said...

Para emagrecer, nada como umas sessões de queima calorias...

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters