sábado, outubro 22, 2005

Mãe sofre...

Ouvido esta semana:

Mamã, qual é a cor dá Ácádénia?

Tás a tirar o rolha da maçã?

Tá a chover e tenho de levar a Garbina!

Eu sou uma criança, tens de me respeitar!

Galinha de cricassé

(a jogar ás escondidas) - Mas tu não me podes encontrar porque eu foi desaparecida!

Temos de ir, temos uma megença! (emergência)

“Eu era o coelhinho e tu tinhas tido um bébé da barriga, boa?”

“O Miguel já tem 16 anos, atão já é velhinho”

“Não se pode shpridiçar dinheiro!!! “

Um destes dias compro um dicionário Filha/Mãe, ai compro, compro...

4 Comments:

At 8:12 da tarde, Anonymous charlie said...

Mãe sofre.....

 
At 8:37 da tarde, Blogger papagaio said...

eheheh sabes tu tambem deves ter sido a sim nao?porque nao perguntas a tua mae se ela tinha um dicionario mae/filha?eheheh
beijocas

 
At 11:56 da manhã, Blogger Menina_marota said...

Adoro essas frases... essas pronúncias... como tenho saudades dos tempos dos meus filhotes (agora só quando for Avó... e, como tarda!!)

Abraço e bom domingo ;)

 
At 9:54 da tarde, Blogger Maria vai c'as ostras said...

Estas foram só algumas que apontei, porque são tantas... Bem se diz que ser Mãe é sofrer no Paraíso!

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários, e voltem sempre... Jinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters