quinta-feira, novembro 10, 2005

DEATH TO OGRES!



ÚLTIMA HORA:

O (inserir palavrão aqui) do (inserir asneirada aqui) do meu ex marido, mais conhecido por OGRE, desligou-me a linha telefónica fixa sem aviso, a uma SEXTA FEIRA! Assim, por causa daquele (inserir chorrilho de ordinarices aqui) fiquei sem telefone e sem Net durante uma semana inteirinha. AH-AH! Mas agora a linha é minha, mesmo minha, a conta da Net também, todas minhas, só minhas e MAI NADA! My precioussssss...

Isto tudo para dizer que estou de volta... Agora aturem-me!

Ah... Já me esquecia... DEATH TO OGRES!!!!!!

7 Comments:

At 3:46 da tarde, Blogger São Rosas said...

Era mesmo meu.
E está tudo bem explicadinho, sim senhora ;-)
Welcome back to life!

 
At 4:28 da tarde, Anonymous matahary said...

Força!! ;)

 
At 8:56 da tarde, Blogger papagaio said...

eu aturo,nao posso e de maneira nenhuma aturar a porcaria da ausençia de post´sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ehehe
beijocas

 
At 12:37 da manhã, Blogger sonia said...

filhos da (chorrilho de asneiras) dos ogres...
beijinhos

 
At 11:03 da manhã, Blogger MINETE REAL said...

Será que era OGRE....ou era um PURO BURRO LUSITANO?
É que se assim ofr, concerteza passear-se-á pela feira da Golegã este fim de semana..heheheh
Minha querida...os palavrões fazem parte da vida, e que eu saiba o socrates ainda nao cobra por isso, pq senao tb ele teria que pagar imposto...
Politicas à parte...well CUM back
ja ca fazias falta
Bom fim de semana
Beijocas Humidas

 
At 8:05 da tarde, Blogger Maria vai c'as ostras said...

Obrigado a todos, é bom estar de volta. Isto de a gente se livrar dos ogres não é fácil, mas... devagarinho vai! Beijinhos a todos, e voltem sempre.

 
At 2:49 da manhã, Anonymous coelho bravo said...

Acho que já matei um ogre por bem menos que isso...

Mas que me lembre, não era meu ex-marido.

Ai o filha da puta gosta de cortar linhas....

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters