segunda-feira, janeiro 16, 2006

Finalmente

Nos últimos dias, deu a neura ao meu computador, e só agora é que foi possível saber a causa: um vírus. Por isso, não me tem sido possível inserir comentários neste blog, o que vou poder fazer, de novo, a partir de hoje.

Agradeço a todos quantos comentaram os últimos posts, dado que não me foi possível agradecer ao vossos comentários um a um, como gosto de fazer. Ver-vos cá nas Ostras é tão bom! E saber que mais gente lê as tolices cá da Maria é mesmo uma satisfação!

Voltem sempre... Eu, agora, também já estou de volta (o Haloscan paga-mas, ai não que não paga!)

Jinhos da Maria

7 Comments:

At 11:57 da manhã, Blogger O_Chaga said...

então por isso é q as palmas nas nalgadas nunca mais chegavam

 
At 2:20 da tarde, Blogger tiovivi - aventuras e desventuras sexuais (...) said...

eu por causa das merdas n tenho cena para coments n meu blog.. MAI NADA :D

 
At 11:22 da tarde, Anonymous 123de4 said...

Tenho tido o mesmo problema em vários Blogs.. não sei se o Haloscan vai conseguir pagar a todos..:)

 
At 12:23 da manhã, Blogger Maria vai c'as ostras said...

É mesmo frustrante quando estes bichos começam a atacar - este vírus desarmou-me o Panda Platinium e as duas firewalls, por isso foi dos bravos! Vamos a ver se não se repete... Jinhos a todos

 
At 5:55 da tarde, Blogger tiovivi - aventuras e desventuras sexuais (...) said...

panda? ta tudo explicado :S

 
At 8:41 da tarde, Blogger Blue C. said...

Olá, Maria. Obrigada pelo interesse. Toda a informacao está no Blog SER HUMANO (serhumano.blog.com). Um beijinho

 
At 9:04 da tarde, Anonymous Maria said...

Obrigada, Blue, vou lá ver - e obrigada pela visita!

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters