sexta-feira, janeiro 20, 2006

In the Closet


Para quem não sabe, a expressão "in the closet" significa, em termos de identidade sexual, a homosexualidade não revelada e escondida atrás de uma heterosexualidade social mais ou menos elaborada. "Coming out of the closet" será, assim, revelar a própria homosexualidade ao mundo em geral.

Os criadores da série "South Park" foram obrigados a reter a exibição de um episódio, onde Tom Cruise e John Travolta (ambos mediáticos membros da Igreja da Cientologia) são parodiados "in the closet". De imediato, o batalhão de advogados ao serviço de Tom Cruise ameaçou processar a cadeia de televisão, caso a série fosse para o ar fosse onde fosse através do globo (há que recordar que estamos a falar do paraíso dos processos legais e dos advogados... isso mesmo, os fabulosos EU da A).

Aparentemente, a Net é o único sítio onde se pode ver o tal do episódio (mesmo que só um bocadinho... Falta a parte onde a Nicole Kidman suplica ao Tom para sair do armário). Pela ironia, e pela insinuação (?), vale a pena vê-lo, em
http://www.wimp.com/closet/

Enjoy!





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters