quinta-feira, junho 08, 2006

Chamamos-lhe o quê?

Fico na dúvida sobre o que hei-de chamar a este animal... Mas digamos que o léxico portugês não tem epítetos suficientes, além dos habituais (o mais meiguinho que me ocorre é insultar-lhe a mãezinha mas. se calhar, a senhora nem teve culpa...).

Assim - o prémio "FDP 2006" vai para... PADRE ACÍLIO FERNANDES!!!!

Responsável máximo dá bofetada a criança

O director-geral da Casa do Gaiato deu, esta quinta-feira, uma bofetada a uma criança de cinco anos, enquanto estava a ser entrevistado por um jornalista da agência Lusa.

( 13:54 / 08 de Junho 06 )
De acordo com o jornalista da agência Lusa, o responsável máximo da obra do padre Américo desmentia os maus-tratos na instituição quando uma criança tentou aproximar.Depois de, por diversas vezes, a ter mandado embora, o padre Acílio Fernandes deu-lhe uma bofetada, explicando depois ao jornalista que a estalada não era considerada um mau trato (*). «Isto não foi um mau trato, foi um bom trato. Não me viu antes agarrá-lo ao colo, acariciá-lo e beijá-lo? Sabe quem faz isso? É um pai. Nós aqui não somos directores, somos pais de família», justificou
.

Comentários provávelmente pedófilos vêm-me, igualmente, à idéia...

(*) - Obrigada, Supremo Tribunal de Justiça, por ilibar antecipadamente, através do célebre acórdão sobre bofetadas e pancadaria em geral aplicados aos putos, toda esta cambada de animais que, agora, justificam os maus tratos e os espancamentos dados a crianças com a capa da "educação parental".





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters