sexta-feira, junho 16, 2006

Previsão Ostrológica


Prevêm-se para os próximos dias fortes tempestades, com rajadas ciclónicas de mau génio e berros intensos, especialmente nas regiões da entrada e da sala comum. As altas pressões, conjugadas com as baixarias do costume, não fazem adivinhar nada de bom, estando já de prevenção a vizinhança (alerta amarelo para todos, alerta vermelho para os residentes). Clima seco, muito seco, com forte possibilidade de gelo e ar de cortar à faca. Aconselha-se segurar bem os objectos soltos (podem sempre voar em direcção à cabeça de alguém...) e o uso de tampões para os ouvidos.

Depois não digam que não avisei... O meu ex vem cá a casa.

6 Comments:

At 1:10 da manhã, Blogger Mana Má said...

Ao ler este teu post ainda me surgiu a ideia que pudesses estar menstruada, mas depois consegui perceber que o teu problema é pior que isso...tudo se resume ao dito ex!!!
O.K, preferia estar menstruada um mês inteiro!!! :)


Um Mau Dia!!! ;)

 
At 12:36 da manhã, Anonymous matahary said...

Leva isso na boa... pensa em coisas boas e ignorá-o.

 
At 2:34 da manhã, Anonymous Maria said...

César disse: "Cheguei, vi e venci". O meu Ex chegou, ouviu, e saiu com o dito mais encolhido que uma passa de uva (palpita-me que o tamanho também deve ter sido o mesmo). Ouviu o que tinha a ouvir... Acho que, tão cedo, não volta.

Brigada às duas pela visita e pelas palavras - que bom saber que estão aí, desse lado! Jinhos...

 
At 10:24 da tarde, Blogger sonia said...

O que eu me fartei de rir... Sempre humor, mesmo durante tempestades. :)
beijinhos

 
At 12:49 da tarde, Blogger Maria said...

É a primeira vez que visito o seu blog. Parece que apareci numa má altura... Espero que as coisas lhe corram bem. Mantenha a calma.

Visite o meu blog se puder

 
At 7:52 da tarde, Blogger Maria said...

Obrigada! A entrevista correu bem, foi surreal, mas correu bem. O lugar de secretária é meu. Começo a trabalhar amanhã. Se quiser saber mais sobre a entrevista dê um saltinho ao meu blog :)

 

Enviar um comentário

<< Home





my pet!


referer referrer referers referrers http_referer
Web Site Counter
Counters